"Não estamos acostumados a levar “o fora” aliás, é a parte mais dolorida do relacionamento. Entender que você já não serve mais para o outro, que já não satisfaz mais suas vontades, entender que aquele castelo de expectativas desmoronou. .Não tenho nenhuma palavra para acrescentar, e você?
Eu já levei vários foras, (e pasmem, ainda levo), mas aprendi a agradecer o “não” do outro, e entender que este “não” não tem nada a ver comigo!
Todos temos questões muito fortes que nos aprisionam em condicionamentos, em caixinhas onde colocam a gente lá dentro e ainda forçam para fechar a tampa, e tudo isso nos limita de viver, de experimentar o melhor, de aceitar a felicidade batendo na nossa porta!
Aprendi a deixar que o outro me diga “não” para que está responsabilidade não seja minha. Para tirar de mim o peso de fazer dar certo algo que não depende só de mim!
Deixar que o outro me diga “não” significa permitir que só o melhor chegue e permaneça na minha vida e assim, abrir o campo das infinitas possibilidades.
O não do outro não me representa. O não do outro representa ele mesmo, seus medos, incertezas e dúvidas, as quais todos temos! Se relacionar exige coragem, exige amor... exige um processo de avançar os sinais da própria mente!
Deixe que o outro te diga “não” e liberte-se para o novo!"
Visite o nosso site! https://www.kmfitness.com.br
Parabéns a Roberta Bonet! E também a você que conduz este blog!
ResponderExcluir