quarta-feira, 28 de julho de 2021

Boletim Olímpico

Seguimos a todos vapor tentando não deixar escapar nenhum momento importante das Olimpíadas. A última foi o melhor dia para o nosso país até agora: fomos ouro no surfe com Ítalo Ferreira e bronze na natação com Fernando Scheffer. 


Ítalo desbancou o japonês Kanoa Igarashi que virou um desafeto dos brasileiros por ter eliminado o nosso Gabriel Medina em uma prova polêmica! O ouro é histórico não só para o Brasil, é também para os jogos, pois esta é a estreia do surfe como esporte olímpico.

A medalha de bronze veio como a grande surpresa do dia, Scheffer ficou em terceiro lugar nos 200m nado livre. Além dele, Leonardo de Deus participou da final nos 200m borboleta e ficou em sexto lugar. O revezamento masculino dos 4x200m também esteve na final e ficou em oitavo lugar. Ainda temos Guilherme Costa que disputará a final dos 800m do nado livre.

Hugo Calderano do tênis de mesa masculino avançou para as quartas de final, feito inédito, mas foi eliminado pelo alemão Dimitrij Ovtcharov. 

Nos esportes coletivos femininos, as brasileiras seguem imbatíveis no futebol, vôlei de quadra e handebol.

As nossas meninas do tênis, Luísa e Laura, seguem fazendo história e estão na semifinal das duplas femininas. 

Além disso, a Seleção masculina bateu a Arábia Saudita e segue rumo ao bi olímpico no futebol. Marcus D’Almeida está nas oitavas de final do arco recurvo no tiro com arco, Keno Marley brilhou no boxe e Ana Sátila e Pepê Gonçalves estão nas semis da canoagem slalom.

E para fechar, Ygor Coelho, assegurou a primeira vitória do país no badminton em Olimpíadas. 

Visite o nosso site e o nosso Instagram (aqui)! 

https://www.kmfitness.com.br/  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!