As madrugadas têm sido insones para os amantes dos jogos olímpicos. Tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que fica até difícil escolher os melhores momentos! Vamos a um resumão dos últimos acontecimentos?
O primeiro destaque é para o nosso campeão olímpico de 2012, Arthur Zanetti. Ele avançou para a final nas argolas, além dele a nossa ginástica também conta com Caio Souza nas finais do salto e individual geral e Diogo Soares também na final individual geral.
A seleção masculina de vôlei de quadra levou a melhor contra a Tunísia e venceu por 3 sets a 0. Lucão chamou a atenção ao jogar de máscara, ele alega que tem medo de pegar COVID. Errado não tá, né?
No vôlei de praia, o Brasil levou a melhor no feminino e no masculino. Ágatha e Duda venceram por 2 sets a 0 a dupla argentina Galley e Pereira. Alison e Álvaro Júnior também venceram por 2x0 a dupla argentina Azaad e Capogrosso.
No tênis feminino, a dupla brasileira Luisa e Laura venceu uma dupla canadense por 2 sets a 0.
No hipismo, João Victor Oliva, filho da campeã de basquete Hortência, alcançou uma nota jamais alcançada por um brasileiro na competição no adestramento. Tá no sangue, né galera?
Nem só de vitórias vive o esporte e isso faz parte dos jogos: o judô brasileiro começou com a Gabriela Chibana vencendo a primeira luta em incríveis 14 segundos com um ippon espetacular, eu pisquei e a luta acabou! Mas infelizmente, Gabriela perdeu a segunda luta e não avançou na competição. Eric Takabatake também foi eliminado em sua segunda luta.
Não avançamos também na esgrima feminina, no levantamento de peso, no tênis de mesa e no tiro.
A China é a primeira colocada no quadro de medalhas. E acreditem, os EUA que costumam estrear no topo e seguir assim até o final, não ganharam nenhuma medalha ainda, mas ainda tem muita competição pela frente!
Seguimos aqui de olhinhos ligados ou quase dormindo e acompanhando TUDO!
Visite o nosso site e o nosso Instagram (aqui)!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!