Que madrugada/manhã foi essa? 3 ouros para o Brasil! Alguém me belisca? Já superamos a quantidade de medalhas da Olímpiadas do Rio em 2016.
Vou começar falando dos ouros dos meus conterrâneos: Isaquias e Hebert. Não é por nada não, mas a minha Bahia já tem 3 ouros em Tóquio! hahahaha
O primeiro ouro da madrugada veio com Isaquias Queiroz. Ele disse que essa prova era dele e foi... não teve nem espaço para qualquer outro vencedor na prova da canoagem de velocidade C1 1.000 metros. Isaquias tem tudo para se tornar o atleta brasileiro com mais medalhas em olímpiadas já em Paris 2024. Hoje ele tem 4, atrás apenas de Rorbert Sheidt e Torbem Grael... E olha que ele só tem 2 olímpiadas!
O segundo outro veio com Hebert Conceição, em uma luta difícil contra o ucraniano Oleksandr, atual campeão europeu, o que parecia improvável aconteceu. Depois de dois rounds sem conseguir espaço para imprimir o seu estilo de boxe, Hebert encaixou um cruzado de esquerda e jogou o adversário no chão com um belo nocaute! E na madrugada ainda tem Bia, baiana também, na luta por mais um ouro.
O terceiro ouro do dia veio com a paixão nacional: a seleção masculina de futebol que conquistou o bicampeonato olímpico. E como nada é fácil na vida do brasileiro, Richarlison perdeu um pênalti e o jogo contra a Espanha terminou empatado. Nosso coraçãozinho teve que aguentar mais 30 minutos de prorrogação. O gol da vitória veio dos pés de Malcom que entrou no lugar de Matheus Cunha no final do jogo.
As Olímpiadas estão acabando, mas ainda brigamos por ouro também com as meninas do vôlei.
E vai ser mais uma madrugada em frente a TV, com o coração a mil!
Imagens: UOL
Visite o nosso site e o nosso Instagram (aqui)!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!