quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Boletim Olímpico

Desde o nosso último boletim olímpico as nossas mulheres brilharam e trouxeram mais duas medalhas de ouro!


Martine Grael e Kahena Kunze conquistaram o bicampeonato olímpico na classe 49er FX de vela. Na regata decisiva elas foram brilhantes e trouxeram mais um ouro para o nosso quadro de medalhas! É sangue Grael, né amores?

A outra mulher dourada é Ana Marcela Cunha, ela levou o único ouro que faltava em sua carreira na maratona aquática. Sim, amigos! Maratona aquática! Ana nadou 1h59m30s8 e se tornou a maior nadadora de águas abertas de todos os tempos. Ela que já é campeã Jogos Sul e Pan-Americanos e o Campeonato Mundial, agora é também campeã olímpica.

Além das nossas mulheres maravilhosas, Alison dos Santos fez história no atletismo, alcançou a melhor marca da carreira e levou o bronze nos 400m com barreiras. Thiago Braz, campeão dos Jogos no Rio 2016, faturou bronze para o Brasil no salto com vara.

Os esportes coletivos masculinos tiveram vitórias importantes: No vôlei, a seleção brasileira passou fácil pelo Japão e venceu por 3 sets a 0. Já no futebol, o jogou não foi tão fácil assim, mas levamos a melhor na disputa por pênaltis e a estrela do goleiro Santos brilhou muito! Agora a seleção de futebol enfrentará a Espanha na grande final.

Estamos eliminados no vôlei de praia e será a primeira vez que o Brasil não levará medalhas, desde que o vôlei de praia virou esporte olímpico. 

Ansiosa por mais uma madrugada! 😍😍

Imagens: Tokyo 2020

Visite o nosso site e o nosso Instagram (aqui)! 

https://www.kmfitness.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!